Cadelinha achada quase degolada em Campos Belos recebe alta médica



A cadelinha encontrada com um gravíssimo ferimento no pescoço, na verdade quase degolada, recebeu alta médica neste sábado.


Ela, como milhares de animais, foi vítima de maus tratos cometidos pelos próprios donos. 



“Agora sim vou dar o que ela realmente merece…muito amor, atenção e carinho”, comentou Edna Terra, que dirige uma ONG de Campos Belos de proteção a animais. 



Outro caso cruel 






Em Minas Gerais, uma cadela jogada em saco plástico dentro de rio é salva com a ajuda de outro cachorro.


Um casal de pescadores estava passando perto de um rio em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, quando foi interrompido pelos latidos desesperados de um cachorro de cinco meses de vida. 



O animal latia na direção do rio e, quando observaram mais de perto, os pescadores encontraram uma cadela muito enlameada dentro de um saco plástico.



A Guarda Municipal e a Sociedade Protetora dos Animais da cidade foram chamados e, em um trabalho conjunto, conseguiram resgatar a cadela, que, aparentemente, tem um ano e meio. 



Com a ajuda de uma corda amarrada em um poste, o subcomandante Guimarães, da Guarda Municipal, e Rafael Ferrari, membro da Sociedade Protetora, desceram até a lama e conseguiram resgatar o animal, batizado Regina em homenagem à pescadora que a encontrou. 



O resgate aconteceu na semana passada.



Já publicamos:


Qual o limite da maldade humana? cãozinho é encontrado semi degolado no lixão de Campos Belos

Deixe um comentário