Obras de pavimentação da GO-447, entre Divinópolis e Monte Alegre (GO) estão paralisadas. Agetop não tem prazo para reinício

A trágica novela que tem como enrendo a pavimentação da GO-447, que liga a cidade de Divinópolis de Goiás à GO-118, no município de Monte Alegre, nordeste do estado, continua aterrorizando os contribuintes regionais, porque as obras estão paralisadas. 


E pior, o governo não tem prazo para reiniciar os trabalhos. 


As informações iniciais eram de que a paralisação seriam em virtude das chuvas. 


Agora a Agência Goiana de Transporte e Obras (AGETOP) diz que o governo federal não liberou os recursos por conta do orçamento federal, que não foi votado em tempo.


A notícia entristeceu toda a comunidade de Campos Belos, Divinópolis, São Domingos e Monte Alegre, todas beneficiadas com essa importante rodovia de 70 km de extensão, que há décadas requer a intervenção do governo estadual, principalmente para alavancar o crescimento econômico e a integração regional. 

Esta semana, o prefeito de Divinópolis de Goiás, Filoneto José dos Santos, viajou para Goiânia e se reuniu na tarde da última terça-feira (17) com o diretor de obras rodoviárias da Agetop, Marcos Musse, e com o deputado estadual Iso Moreira, em busca de uma solução. 


A pavimentação é um compromisso do vice-governador José Eliton e mote da campanha eleitoral dele e do governador Marconi Perillo. 


E agora José Eliton? que dirá você,  Marconi Perillo? qual a explicação dos senhores? 


Os cidadãos do nordeste goiano, que já foram tão ludibriados, esperam uma solução. 

Com informações e fotos de Antônio Carlos



Deixe um comentário