Taguatinense é morto em Barreiras (BA). Ele era acusado de matar outra pessoa na sua cidade natal

Um taguatinense  foi assassinado em Barreiras, oeste da Bahia.


O crime ocorreu no último dia 13, no pátio de uma loja que vende peças novas e usadas de carros, às margens da BR-242, saída para Salvador.


De acordo com informações, Tiago da Silva Santos, 24 anos, estaria trocando o amortecedor de um carro quando uma pessoa identificada como sendo um açougueiro, do bairro Santa Luzia, local onde a vítima também residia, começou a discutir com o funcionário da loja.


Após o início da discussão, foi ouvido dois disparos de arma de fogo. 


O autor do crime subiu numa moto onde um comparsa o aguardava do lado de fora do comércio e fugiu tomando rumo ignorado. Tiago Silva  morreu ao lado do carro com dois tiros: uma na região do peito e outro no abdômen.


O SAMU chegou a ser acionado, mais já encontrou a vítima sem vida. 


O delegado Joaquim Rodrigues, acompanhado de agentes da civil estiveram no local para pegar informações do assassino. Agentes da Perícia Técnica estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Tiago era suspeito em Taguatinga, sudeste do Tocantins, de ter participação na execução de Rubervan Rocha de Almeida, 27 anos de idade, quando estava na frente da residência de sua mãe, localizada na Avenida São Luiz Gonzaga, Setor Buritizinho. 


Na época a vítima foi alvejada por quatro disparos no rosto.


Cidade baiana violenta


Os índices de violência registrados em Barreiras no ano de 2015 têm assustados os moradores da maior cidade do Oeste da Bahia. 


O assassinato de Tiago é 19º homicídio do ano na cidade, a maioria deles com características de execução. 


Os números giram em uma morte violenta a cada 3,7 dia. 


Fonte: AMTLazer

Deixe um comentário