Vítima de acidente com picape era de Divinópolis de Goiás. Distrito da Vazante está em estado de comoção
- On:
- 0 comentário
A cidade de Divinópolis de Goiás, precisamente o Distrito da Vazante, no nordeste de Goiás, está em estado de comoção, em virtude do acidente que ceifou a vida de um casal, na última quinta-feira (2), na GO-118.
No veículo viajavam Gilson Batista da Rocha, de 40 anos, sua esposa Deuselice da Silva Rodrigues, de 37 anos, e a filha do casal, de apenas 11 anos.
Deuselice Rodrigues é natural do Distrito da Vazante e a terrível notícia deixou a comunidade perplexa.
Segundo uma conhecida dela, a família da vítima mora no assentamento Riacho Seco, em Divinópolis.
O casal e a criança moravam em Goiânia e viajaram para passar o feriadão de páscoa com a família, no nordeste de Goiás.
Ainda de acordo com a conhecida da família, eles queriam chegar de surpresa na casa dos pais da moça. “Mas a tragédia impediu a boa surpresa”, disse a conhecida da família.
Deuselice Rodrigues trabalhava como gerente de uma Salão em Goiânia, conhecido como “Beleza e Cia”, conforme seu perfil numa rede social.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, capotou várias vezes na ribanceira e só parou após colidir contra uma árvore.
Familiares de uma das vítimas dizem que o acidente ocorreu na “Curva do Caixão”, próximo a Monte Alegre de Goiás,
Já a PRE informa que o capotamento ocorreu no km 236 da GO-118, próximo à cidade de Teresina de Goiás, a cerca de 518 quilômetros de Goiânia.
O corpo de Deuselice Rodrigues passou toda a noite sendo velado no Distrito da Vazante e segundo uma pessoa próxima, ela ficou irreconhecível devido à violência do choque e do capotamento.
Logo após o acidente, a garota saiu do carro e foi até a rodovia pedir socorro. Um motorista que passava pelo local avistou a criança e em seguida acionou a polícia.
A garota filha do casal também está na Vazante e sofreu apenas um ferimento em um dos dedos.
O sepultamento Deuselice Rodrigues ocorreu no início da manha de hoje (4), sob forte comoção. Ainda não se tem informações precisas sobre o sepultamento do marido, Gilson Batista, que dirigia o veículo.