José Eliton recebe direção da Casa de Eurípedes



O governador em exercício, José Eliton, recebeu na manhã desta quarta-feira (08), no Palácio das Esmeraldas, a equipe diretiva da Casa de Eurípedes Barsanulfo. 


Durante um almoço oferecido pelo governo de Goiás, o presidente da instituição, Jeziel Ramos, apresentou o projeto do Colégio Allan Kardec, que oferece educação de qualidade a crianças carentes. 


Aos assistidos, além de acesso ao ensino fundamental, são oferecidas práticas esportivas e artísticas.

José Eliton, em nome do Governo de Goiás, reconhece o trabalho de grande envergadura dessa instituição que atua há mais de 40 anos e contribui de forma efetiva em prol das causas da sociedade. 


“Agradeço à Casa de Eurípedes que presta um trabalho de grande relevância à população carente de Goiás”, disse. 


O evento teve a presença da secretária de Estado da Mulher, Cidadania, Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho, Lêda Borges, dentre outras autoridades.

O governador em exercício ressaltou ainda outros projetos da instituição, que não se limita apenas a desenvolver programas relacionados à espiritualidade. 


“Percebemos um crescimento humano, filosófico e científico, o que evidencia um ciclo de aprimoramento nos atendimentos aos assistidos”, relatou José Eliton.

O presidente da Casa de Eurípedes, Jeziel Ramos, por sua vez, reconhece o esforço do governo de Goiás em apoiar diversas instituições que oferecem serviços relevantes em favor de pessoas em situação de vulnerabilidade. “Somos gratos pelo apoio de sempre”, afirmou Jeziel. 

Colégio Allan Kardec

O Colégio Allan Kardec já funciona há quatro anos em instalações improvisadas e atende cerca 300 crianças. 


O projeto apresentado ao governador em exercício prevê a construção de um novo prédio que deve atender 1200 alunos em sua totalidade.

A proposta de educação dessa instituição tem suas bases no amor ao próximo, e na formação do caráter de uma forma que vai além da educação tradicional. “É importante que cada um de nós possamos fazer nossa parte”, disse José Eliton.

Deixe um comentário