Blogueiro, o senhor envergonha a classe jornalística



Por Gilvan Furtado Sena (enviado via e-mail) 


Senhor Blogueiro,


Por muito menos que isto o seu BLOG já acusou sem provas (de formar quadrilha, desviar recurso, prisão, roubo e etc.) pessoas, autoridades, vereadores, secretários, prefeitos de Campos Belos, São Domingos, Posse, Divinopolis, Monte Alegre, Cavalcante e muitas outras quando lhe convém. 


Este documento será encaminhado para o Ministério Público, Ministério das Comunicações e divulgado na cidade, inclusive com sua negativa de publicar. 


O senhor jogou na lama o nome do prefeito Dimá de São Domingos e sua família e não tem dimensão do que ele está sofrendo com seus ataques e fez com muitos outros.


O que foi encaminhado é público e notório e ninguém está interessado em ficar de bem ou de mal com quem quer que seja, apenas que a comunidade saiba da verdade. O senhor está mostrando parcialidade e conivência com a malandragem. Isso é uma enorme decepção. 


O senhor envergonha a classe jornalística.


Quando é contra quem o senhor não gosta é publicado. O primo Joviniano Pontes  (BRITO) que tanto lhe ajudou e que o senhor faz questão de omitir o nome dele na sua biografia deve este revirando em túmulo de vergonha da sua
atitude.


Esta denuncia já foi feita na ANATEL e no MINISTÉRIO DAS c COMUNICAÇÕES e lá consta QUE A RADIO NÃO TEM OUTORGA e está prestes a ser fechada, o promotor também já tem conhecimento. 


O seu BLOG cai no descrédito por sua leniência com a desonestidade.  Quanta decepção. Mas DEUS está no comando e há de lhe mostrar o quão é ruim para sua reputação acobertar a sacanagem e acusar inocentes sem provas. 


A sua parcialidade já era sentida, agora foi confirmada. Ainda é tempo de uma retração. 


A denúncia foi feita pelo empresário Edijaldo Alves Fernandes que está com todas as provas desta falcatrua é só confirmar com ele. ESTAMOS ESPERANDO A PUBLICAÇÃO DO TEXTO.

Já Publicamos: 


“Programa Cidade em Foco” bate geral e carta denuncia rádio comunitária de Campos Belos

Deixe um comentário