São Domingos: Papel da Agrodefesa é fiscalizar, coibir e garantir que não será comercializada uma carne de origem duvidosa, afirma leitor



“O papel da Agrodefesa é fiscalizar coibir e garantir que não será comercializada uma carne que pode expor o consumidor a risco de vida. 


Não cabe a Agrodefesa construir abatedouro ou fornecer carne de qualidade. 


É órgão de fiscalização meu amigo!! Vc com certeza deve ser um destes açougueiros que viram a teta secar da noite para o dia. Um destes açougueiros que a partir de agora vai ter que comprar gado com origem legalizada e vender carne de qualidade. 


Deve estar insatisfeito porque o tolo e a maracutaia que corria solta acabaram.fica posando de bom samaritano e defensor da zona rural quando na verdade sabemos qual é sua pretensão verdadeira.


Vá nos açougues honestos da cidade e pergunte para os açougueiros o quanto estão satisfeitos em receber a carne de qualidade vinda de Posse. 


Pergunte a população se ela está feliz em comprar uma carne de procedência e cujo preço não subiu como muitos imaginavam.os ganhos para a saúde do povo foram enormes. 


Os problemas que restaram devem ser solucionados pelo próprio mercado e não ficar esperando que o Estado de solução. As pessoas devem parar de ficar esperando tudo do estado. Devem se coçar também é encontrar solução”.

Deixe um comentário