Cidadã volta a Campos Belos e Divinópolis depois de 30 anos e se assombra com o que vê
- On:
- 0 comentário

Por Marli Costa,
Escrevi um comentário e fui cortada, não entendi. Mais uma vez vou tentar.
Estive em Campos Belos (GO) dia 04 de maio para um sepultamento e fiquei chocada com a cidade: cheia de mato , botecos espalhados por todas as ruas, deprimente visão.
O Cemitério em total abandono, mato, sujeira, muro caindo e nem rebocado.
LAMENTO!
O administrador Prefeito Sr. Ninha (apelido) me decepcionou pois estudamos no mesmo colégio, tivemos uma educação em alto padrão, colégio dirigido por freiras espanholas, e vi que ele decepciona os seus colegas.
É um mau administrador e nem o lado sócio-humano ele não faz. Sr. Prefeito você quando morrer vai se sepultado naquele cemitério?
Agora vejo que você é UM Pobre de espírito!……e rico em ganância monetária, mas, reveja e pense que aqui estamos de passagem, a vida é curta, e nada levamos.
Outro detalhe, a estrada que liga Campos Belos a Divinópolis, foi feita há 50 anos pelo ex Prefeito de Divinópolis que naquele tempo se chamava Galheiros, Sr. Melchíades Vieira da Costa , que com picaretas, trabalhadores braçais construiu e passados estes anos continua pior do que antes.
APENAS na saída de Divinópolis aumentaram as tábuas do primeiro mata-burros, fiquei estupefata.
Esta região parou no tempo, aonde esta o poder público? indignada com a administração dos dois prefeitos destas cidades.
Nen sequer pensam que o recolhimento da produção depende de rodovias ainda neste país.
Ou estes prefeitos são cegos ou não querem que haja receita para o município e que os produtores tenham evacuação de seus produtos gerando riqueza na região?
Total falta de visão, de empreendimento, social, econômico e humanitário.
Pois não há possibilidades de transitar na referida estrada. Há o desrespeito ao povo, colocaram piquetes para enganar na campanha, e hoje o mato cobre os mesmos.
Há 50 anos não havia nesta região maquinário e agora era só uma manutenção de Patrolas, pois o terreno é de boa qualidade térrea.
Os agricultores daquela região deviam se harmonizar em conjunto e cobrar do poder público , pois aí é falta de cumprimentos do regime democrático de que o cidadão merece o respeito , pois ele paga impostos para serem aplicados em favor da comunidade povo.
Srs prefeitos de Campos Belos e Divinópolis sejam honestos, administradores , supervisores , e executores de seus deveres.
Lamento, pois estas descalabridades vi com meus próprios olhos, e nunca imaginei que após 50 anos tal fatos fosse vistos e revividos.
Texto publicado no Facebook e transcrito para o Blog
(A propósito este blogueiro não cortou o comentário. Reitero que só corto comentários que ensejam crimes de injúria, calúnia e difamação)