Quatro homens tentam assaltar Lanchonete Portugal na GO-118 e são presos. Um deles levou um tiro
- On:
- 0 comentário
![]() |
Jovens criminosos saíram do DF para ação criminosa a mais de 250 km de distância |

A Polícia Militar de Goiás prendeu quatro assaltantes acusados de tentarem assaltar a Lanchonete Portugal, no povoado Santiago, mais conhecido como Pedra de Amolar, nas margens da GO-118, em São João da Aliança, nordeste de Goiás.
A ação dos criminosos ocorreu o início da noite desta segunda-feira (12). A polícia foi acionada e conseguiu interceptar o bando.
Quatro indivíduos foram presos, sendo que um deles foi atingido por um disparo de revolver calibre 38, disparado por um dos comparsas.
Segundo testemunhas, os suspeitos chamaram o proprietário do estabelecimento até o portão de sua residência.
Quando ele veio atender, foi dominado por dois dos marginais. Um dos bandidos encontrava-se armado com um revólver.
Amigos do proprietário perceberam a ação da quadrilha e partiram em defesa do proprietário da Lanchonete Portugal.
Em fuga, um dos suspeitos atirou para trás e acertou o seu comparsa. O outro foi dominado e um menor fugiu, em um veiculo Ford Focus de cor preta.
A PM de São João prosseguiu o patrulhamento. Já na madrugada de hoje (13), a PM conseguiu prender o menor infrator, que se encontrava armado e com o veículo e mais outro carro que dava suporte à fuga.
Um dos suspeitos, que recebeu o “tiro amigo” na altura do abdômen, foi socorrido ao Hospital de Sobradinho (DF), onde permanece sob escolta policial.
De acordo com o comandante da PM em São João da Aliança, sargento Elias Alves, todos os que planejaram o assalto possuem passagens pela polícia, sendo que um tem mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio.
Todos os integrantes da quadrilha de assaltantes são moradores das cidades de Planaltina (GO) e Araponga (DF).