Governo quer acabar com o Destacamento da Polícia Militar em Divinópolis de Goiás



O nordeste goiano mais uma vez é desprestigiado pelo governo do Estado. 


Ao invés de incrementar ainda mais o sistema de segurança pública na região, visto ser fronteira e palco de inúmeros assaltos cinematográficos, Marconi Perillo agora resolveu acabar com o destacamento da Polícia Militar em Divinópolis de Goiás.


O posto será desativado, segundo publicou o blogueiro Antônio Carlos.


“Na tentativa de corta gastos, o destacamento que irá atender Divinópolis, será o de São Domingos. Ou seja, quando a polícia for acionada, teremos que aguarda o seu deslocamento de São Domingos ate Divinópolis”, informa.


Segundo Antônio Carlos, a base da polícia é considerada um ponto importante para a segurança e proteção da população local. O município pode ter um aumento na violência e no trafico de drogas, que já assola a cidade.


“A notícia do fechamento do destacamento da polícia preocupa autoridades locais e foi um dos temas abordado pelo Padre Zuis na missa do último domingo”, informa. 


É hora das forças políticas do nordeste goiano entenderam o quão prejudicial é a extinção da PM em Divinópolis de Goiás e agir de imediato. 


A comunidade também tem que reagir e não pode ficar esperando, passivamente, os engravatados de Goiânia decidiram de forma tão nefasta, atacar e prejudicar mortalmente a questão da segurança pública da cidade. 


Pelo contrário, o estado, a PM, a Secretaria de Segurança Pública devem é aumentar o efetivo, como já falamos aqui tantas vezes, e não extinguir. 


Isso mais parece um piada de mau gosto. 


A comunidade tem que reagir a este insulto governamental desconectado com a realidade. 


Uma perguntinha básica: será que o vice-governador José Eliton está sabendo desta história? 

Deixe um comentário