Bandidos assaltam promotor de São Domingos, rouba caminhonete oficial e abandona vítima duas horas depois do sequestro
- On:
- 0 comentário

O promotor do Ministério Público do Estado de Goiás, titular da Comarca dede São Domingos (GO), Douglas Roberto Ribeiro de Magalhães Chegury, foi alvo de um assalto na noite da última quinta-feira (28).
De acordo com as informações do próprio promotor, ele foi abordado por bandidos quando passava pelo trevo de acesso a São Domingos, na BR-020.
Ainda segundo ele, os marginais levaram a caminhonete S-10, que pertence ao Ministério Público e a sua arma pessoal.
O representante do Ministério Público foi obrigado a embarcar no veículo tomado de assalto e, a bordo, ficou rodando com os marginas por cerca de duas horas sequestrado.
Douglas Chegury foi liberado pelos algozes nas proximidades do Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, no oeste da Bahia.
A polícia trata o caso como assalto. Eles levaram os pertences da vítima.
Até o momento não foi localizado nenhum dos assaltantes. A caminhonete também ainda não foi localizada.
Com informações de Vitor Hugo Melo e Antônio Carlos
Promotor sofreu tentativa de assalto, em 2012, em Campos Belos
Douglas Chegury já havia sofrido uma tentativa de assalto em 2012, quando o carro onde ele estava foi atingido por vários tiros na GO-110, entre Campos Belos e São Domingos, próximo à divisa de Goiás com o Tocantins.
Ele conseguiu fugir do veículo e ficou escondido na mata até encontrar apoio, mais de sete horas.
Na época, a polícia acreditava que o promotor teria sofrido um atentado, porém ao encerrar as investigações a polícia confirmou que o promotor havia sofrido uma tentativa de assalto.
Você viu?