XXII Expoagro de Campos Belos: Rio Negro e Solimões cantam e encantam uma grande multidão
- On:
- 0 comentário
Por Jefferson Victor,
A principal atração da festa deste ano, Rio Negro e Solimões, fizeram uma grande apresentação na madrugada deste domingo (12) e fizeram a alegria dos milhares de pessoas presentes no evento.
A dupla cantou seus maiores sucessos e levou o público ao delírio. De celular, na mão muitos fãs filmavam e fotografavam seus ídolos.
Durante o show, os sertanejos fizeram várias brincadeiras para alegria da galera, e quando tocavam modão ninguém ficava parado. Foi cerca de uma hora e meia de pura animação.
O show começo perto das 2 horas da manhã.
O movimento na portaria do parque de exposição começou logo cedo. Milhares de pessoas compareceram para prestigiar a festividade que já se tornou a mais tradicional de toda a região.
Tinha gente de todos os cantos, muitos vieram do Tocantins e de cidades vizinhas.
Também compareceu um bom número de pessoas do Oeste da Bahia que vieram prestigiar a festa.
Ontem foi o recorde de público deste ano. Muitos deixaram para ir no sábado, e puderam compartilhar a principal atração da XXII exposição agropecuária de Campos Belos GO.
A infraestrutura da festa foi a melhor de todos os tempos. O número de barracas quase que dobrou, o pátio dos shows foi todo asfaltado, e com isto as pessoas puderam acomodar por toda pista sem acúmulo de poeira.
Durante o evento pudemos acompanhar de perto a dedicação do presidente do Sindicato Rural, o advogado e pecuarista José Luiz, para que tudo ocorresse dentro da maior normalidade, e com isto acomodar melhor todos que vieram prestigiar mais uma vez este evento de tamanha grandeza.
A cavalgada realizada na quarta feira (08), foi organizada pelo vice presidente, o senhor Hélio Antônio Cruz, que já ficou conhecido por ser um grande entusiasta, e consegue como ninguém reunir tantos cavaleiros e amazonas e com certeza é o melhor chamamento para que as pessoas possam prestigiar as festividades.
Também me chamou a atenção a união que existe entre todos os ex presidentes do sindicato, o Zezinho da Casa da Terra, Orlando Caetano, Luiz Otino e Cristiano Melo, todos eles dedicaram muito para a organização da festa, uma demonstração de união e dedicação para que tudo pudesse sair da melhor forma possível.
É muito gratificante ver a evolução da festa ano pós ano, pois mesmo com a crise que assola todo país, esse pessoal conseguiu ultrapassar todos os obstáculos e conduzir tudo de forma brilhante, e quem compareceu pode usufruir de uma boa estrutura, tanto de shows como também acomodação em barracas e estande de expositores.
Ao meu ver, o som do rodeio estava meio embaçado no dia da abertura, parece que não foi equalizado adequadamente ou passava por algum problema técnico, mas nada que pudesse comprometer a apresentação do locutor.
Parabenizamos todos os organizadores pela realização de mais uma edição da exposição, e desejamos que a cada ano se superem e tornem os próximos calendários ainda mais atrativos, e que possam cada vez mais prendar a todos que curtem essa modalidade.