Viagens para Goiânia: Real Expresso volta a ser alvo de críticas por parte de passageiros
- On:
- 0 comentário
Por Jefferson Victor,
Depois de um início meio conturbado na viagem inaugural, a Real Expresso volta a ser criticada.
Passageiros ficam irritados com uma baldeação não programada ou omitida.
Conforme publicamos em matéria anterior, a Real Expresso sofreu muitas críticas em virtude de uma troca de ônibus realizada em Brasília, muitos se negaram a fazer a conexão e isto gerou muito bate-boca entre passageiros e funcionários da empresa.
Procuramos a administração da Real Expresso em Campos Belos e fomos informados que houve um mal-entendido, sendo na verdade um erro de logística, e que o fato, de acordo com a direção da empresa, foi um caso atípico e que as correções seriam realizadas com vistas a não se repetir tal incomodo aos viajantes.
Passageiros que embarcaram nesta quarta-feira (15), com destino a Goiânia, relataram que mais uma vez tiveram que trocar de ônibus na garagem da empresa, gerando desconforto e aborrecimento, vez que muitos dormiam e foram acordados para fazer a baldeação.
Além disto, passageiros alegaram que o ônibus pára em Sobradinho, rodoviária de Brasília, rodoviária de Taguatinga-DF e só não foi em Anápolis por não ter nenhum passageiro para aquela localidade.
Lamentamos que as informações repassadas pela empresa não estejam sendo cumpridas, anunciaram passagem promocional de R$ 81,00 e na verdade estão vendendo por R$ 99,43 – disseram que a baldeação foi um erro operacional e pelo visto virou rotina nas viagens.
O número de paradas, aliadas à baldeação, intensificam a duração da viagem, tornando-a cansativa.
Quem viaja e tem que trabalhar no dia seguinte precisa dormir para que chegue descansado, mudar de ônibus é estressante, o passageiro tem que descer com todos seus pertences, e quem acorda repentinamente fica meio atordoado e isto pode gerar esquecimento de alguns objetos no interior do veículo.
É preciso que a empresa tenha uma só linha de procedimento, se a linha realmente for composta por baldeação, que então o passageiro seja avisado no guichê na hora da aquisição da passagem, para que então possa fazer a melhor escolha para sua viagem.