Acidente após Roda Velha (BA) deixa 6 feridos e um morto na BR 020
- On:
- 0 comentário


No início da noite desta quarta-feira, 30, o goiano Cícero Alves Filho, de 51 anos, conduzia um veículo VW Parati sentido Goiás, pela BR 020, cerca de 40 km depois de Roda Velha, quando acabou ocorrendo uma colisão frontal uma picape Fiat Strada, que trafegava sentido Roda Velha.
Cícero ainda foi retirado vivo das ferragens e levado ao posto de saúde de Roda Velha, mas não resistiu e morreu quando recebia o atendimento médico. No carro ainda estava mais quatro ocupantes: Maria Aparecida, de 26, Ivonice Ferreira, de 25 anos, Ismar Ferreira da Silva, de 25 anos.
Todos se feriram e foram socorridos por ambulância do município de São Desidério para o posto de saúde de Roda Velha e depois para a UPA de LEM, com exceção do senhor Frederico Furtado de Mendonça, de 64 anos, que foi transferido do posto de saúde para o Hospital do Oeste, pelo SAMU de São Desidério.
No Fiat Strada, que era conduzido por Rodrigo Semálio, de 23 anos, tendo como carona o Paulo Henrique, de 20 anos, que foi socorrido para a UPA de LEM. Rodrigo foi o último a ser encaminhado para a cidade de LEM.
O corpo de Cícero Alves Filho foi removido no final da noite para o IML de Barreiras.
Informações – Os nossos repórteres estão em Roda Velha acompanhando tudo e daqui a pouco mais informações e fotos do local do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não fechou a ocorrência do acidente ocorrido na noite de ontem, quarta-feira, 30, na BR 020, nas proximidades do distrito de Roda Velha, na zona rural do município de São Desidério.
Hipóteses – Ainda não se sabe qual dos veículos provocou o acidente. Por enquanto, só hipóteses levantadas no local do acidente. Uma delas de quem o condutor da Fiat Strada é que teria provocado o acidente após uma ultrapassagem.
A outra hipótese é a de que o condutor da Parati teria provocado o acidente. Ele estaria parado no acostamento e teria dado prosseguimento na viagem com o farol apagado.
Mas, somente a PRF conseguirá o que de fato causou o acidente.
No final da noite de ontem, perto da 0h, o corpo de Cícero Alves Filho, o motorista da VW Parati foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras.
Fonte e texto: Barreiras Notícias
