Suspeito de matar empresário é preso em Cavalcante (GO) e pode encerrar investigação
- On:
- 0 comentário

A polícia prendeu na última quarta-feira, em Cavalcante, a 510 km de Goiânia, o homem suspeito de matar o último integrante da quadrilha que sequestrou Paulo Antônio Batista, de 22 anos, em março deste ano.
Ele é filho do dono da Fazenda Jaboticabal, em Nova Fátima.
Segundo o delegado Thiago Damasceno, do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), Shirleimar da Cunha Pereira não participou do sequestro, mas ajudou na fuga de Fábio Junio Ferreira da Silva, um dos líderes da quadrilha responsável pelo sequestro que durou 32 dias.
A polícia passou a monitorar Shirleimar logo que detectou sua participação na fuga de Fábio e, com apoio da gerência de Inteligência da PC, descobriu que ele estava em Cavalcante com uma quantia razoável de dinheiro.
Segundo o delegado, assim que foi preso, Shirleimar confessou ter matado Fábio por causa de um desentendimento e fugido.
Ontem, ao chegar a Goiânia, Shirleimar indicou o local onde havia enterrado o corpo de Fabio Junio, no município de Trindade. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identidade.
Desfecho
Segundo Damasceno, caso o corpo seja mesmo de Fábio Junio, o caso estará concluído. “O único sequestrador que faltava ser preso foi morto pelo comparsa.”
Sete integrantes da quadrilha – quatro da mesma família – foram presos no dia 27 de abril: Wilson José de Souza, Valdivino Eterno Guimarães, Fabrício Ferreira da Silva, irmão de Fábio; Sandoval Rodrigues da Silva, pai de Fábio; Conceição Aparecida Ferreira, mãe do líder do grupo; Joseli da Silva Santos, namorada de Fábio; e Ellem Almeida Rodrigues. Fabio Junio já havia participado de outro sequestro e cumpria pena por roubo.
Fonte: O Popular
Relembre o caso
Ainda há pouco: Jovem diz ter matado líder do grupo que sequestrou filho de fazendeiro