Prata(GO): acidente na GO-118 matou quatro pessoas da mesma família. O pai, a esposa e duas filhas
- On:
- 0 comentário


Os moradores de Monte Alegre de Goiás e do Distrito Prata, pertencente ao município, no nordeste do estado, estão consternados e extremamente chocados com o gravíssimo acidente ocorrido na manhã de hoje, na rodovia GO-118.
De acordo com o sargento Elias Alves, da Polícia Militar em São João da Aliança, quatro pessoas de uma mesma família morreram na hora após o capotamento de um Fiat Uno.
No veículo, viajavam o idoso Henrique Ribeiro Souza, 94 anos; a mulher dele, Terezinha Taveira de Souza, 88 anos; e duas filhas do idoso: Zezita Ribeiro de Souza Santos, 65 anos, e Ziza Ribeiro de Souza, 65 anos.
Todos eram muito conhecidos e adorados no Distrito da Prata.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o mais provável é que o motorista tenha perdido o controle da direção e capotado o veículo.
Segundo o delegado Cristiomário Medeiros, a suspeita é de que o veículo tenha sido fechado por outro automóvel.
“A gente acredita que ele tenha desviado de um carro que fazia ultrapassagem proibida quando saiu da pista e capotou”, disse o delegado.
Na redes sociais, amigos, parentes e conhecidos lamentaram as mortes.
“Nossa, muito triste. Lamentável. É uma família exemplar. Que Deus conforte o coração de todos”, disse Patrícia Taveira.
“Meus Deus! Que Deus possa confortar a família, pessoa ótima. Uma grande perda”, escreveu Ferdinando Barreto.
“Deus, estou muito triste. São meus padrinhos. Que Deus os tenha e que descansem em paz”, lamentou Iranice Vieira.
