Senador Vanderlan Cardoso está com Covid-19. Ele é do grupo de risco


O senador Vanderlan Cardoso (PSD) testou positivo para a Covid-19. O resultado do teste foi confirmado pela assessoria de imprensa do político. 


Conforme informado na manhã desta quinta-feira (20), ele está internado em um hospital de Brasília e não apresenta sintomas da doença.

O nome da unidade não foi divulgado. De acordo com a assessoria, o último boletim médico informou que Vanderlan passa bem e não apresenta complicações. 


Por pertencer ao grupo de risco, o senador optou por continuar internado, por no mínimo, cinco dias.

“O resultado do teste saiu na manhã de quarta-feira (19), no momento em que ele realizava exames de rotina. 


Assim que soube do resultado positivo para a doença, Vanderlan decidiu ficar internado na unidade e não retornar para Goiânia”, disse o assessor do político, Leandro Arantes.

Em uma publicação em sua rede social, o senador agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo e confirmou que passa bem.

“Continuo sob os cuidados médicos. Estou confiante que tudo ficará bem. Aproveito para agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebi”, escreveu o senador.

A assessoria informou ainda que Vanderlan vem realizando testes semanalmente, juntamente com sua família. E que, até então, não havia apresentado sintomas da doença.

Fonte: G1

Deixe um comentário