Crime bárbaro em Monte Alegre (GO). Duas pessoas são assassinadas e corpos incendiados dentro de casa. Uma das vítimas é uma adolescente





A cidade de Monte Alegre de Goiás, nordeste de Goiás, amanheceu estarrecida com um bárbaro duplo assassinato, ocorrido na madrugada de hoje (6).


Os moradores do bairro Setor Mãe Marina acordaram com um grande incêndio numa das “casinhas” do bairro. 


A correria foi grande, mas as tentativas de apagar o incêndio foram em vão. 


Depois que as chamas consumiram toda a residência, descobriu-se que nos destroços da casa havia dois corpos carbonizados. 


As primeiras informações dizem que os corpos pertencem a uma adolescente, de 15 anos, identificada apenas Gabrielle, e a um homem adulto, com cerca de 50 anos, conhecido na cidade como Ananias. 


Investigadores da polícia civil de Campos Belos já estão no local do duplo assassinato, assim como os peritos do Instituto Medico Legal (IML). 


O clima é tenso, de medo e revolta. 


A suspeita é de que os homicídios tenham ligações com o tráfico de drogas da cidade. 


Uma moradora, que pediu para não ser identificada, disse que a casa era um ponto conhecido de venda de entorpecentes, principalmente crack e maconha. 


A polícia trabalha com a hipótese de que as duas vítimas foram surpreendidas e mortos dentro da casa, que pertencia a Ananias. 


Em seguida, os criminosos teriam ateado fogo na casa e nos corpos. 

Neste momento, uma multidão está no local da cena crime. A polícia militar participa da operação e protege a cena criminal. 


Ainda não podemos confirmar, mas uma fonte informou que diversos suspeitos já foram detidos e estão prestando depoimentos na delegacia regional da cidade vizinha de Campos Belos.  



Deixe um comentário