Crime em Monte Alegre de Goiás. Leitor critica divulgação de acusado
- On:
- 0 comentário

“Diogénes acabou de matar um senhor, e a justiça liberou, e ele matou de novo, e ainda colocou o nome de uma pessoa q não tem nada haver com a historia!
Dinomar, estude direito antes de posta e acusar uma pessoa, ainda mais sendo um crime tão serio! o pessoal de Monte Alegre esta mt revoltados com a crueldade desse crime, e seu blog divulgou o rapaz como mandante, sendo ele inocente, ate q provem o contrario! pense bem se fosse um parente seu, sendo acusado injustamente.
Pra quem conhece o jovem sabe q ele nunca seria capaz d fazer mal a uma mosca.
Muito triste ver seu blog passando uma noticia falsa, e denegrindo a imagem de uma pessoa, isso não é a primeira vez!”
Anônimo
Resposta deste blogueiro
Prezado anônimo, se você acompanha as nossas publicações, saberia do cuidado que temos com todas as informações que postamos em nossa página.
Não sei se você sabe, mas as duas pessoas acusadas deste bárbaro crime foram presas pela polícia.
Isso, por si só, já é uma notícia e que toda sociedade estava ansiosa em receber.
Lembro que não invento notícias e nem faço postagens de boatos.
Todos os textos aqui publicados são baseados, como manda o bom jornalismo, em fontes, principalmente oficiais.
Neste caso, a fonte foi a Polícia Militar do estado de Goiás, que inclusive postou, em seus canais de comunicação, a informação, com nome completo, inclusive fotografias, dos acusados.
Se por ventura houve alguma reviravolta no caso; se um deles foi acusado injustamente; ou se a polícia prendeu as pessoas erradas; aí é outra história.
Inclusive seria um forte conteúdo para outra notícia e que faríamos questão de publicar, na sua retidão.
Detalhe: não sei se você observou, mas na maioria das vezes que noticiamos fatos de ações criminosas, tenho o cuidado de colocar apenas as iniciais e borrar as fotografias dos acusados.
Isso justamente para preservar a imagem e até zelar pela segurança deles. Agora, o que não pode é você escrever tão duras palavras, fora de contexto e inverídicas.
A propósito, você tem novidades deste caso?
O que ocorreu?
Houve acusação de falso crime por parte de algum dos acusados? A defesa conseguiu a soltura de um dos presos? quais são as novidades?
Teremos imenso prazer e felicidade em noticiar e em saber que qualquer um deles, ou os dois, não tem qualquer ligação com esse bárbaro crime.
Já Publicamos: