Novo asfalto de Campos Belos (GO) está se acabando por falta de meio-fio, afirma presidente da Câmara
- On:
- 0 comentário


O presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos, Sargento Abreu, disse nesta segunda-feira (23) que as pavimentações feitas pelo prefeito Aurolino Santos Ninha, em várias ruas da cidade, está se desmanchando por falta de meios-fios.
Segundo o parlamentar, em sessões ordinárias da Câmara Municipal, ele mesmo informou aos demais vereadores sobre a situação do novo asfaltamento e por meio de uma Indicação, aprovada por unanimidade, solicitou ao chefe do Executivo para que fossem feitos os meios fios nessas ruas.
A proposição, disse o vereador, também pediu para que também fossem concertados os buracos feitos pela Saneago, após as intervenções em rede de água e de esgoto.
“Realmente o asfalto ficou bom, porém nem começou a chover e já está sendo destruído, exatamente por falta de meio-fio.
Ao contrário do que o Evônio disse, nenhum metro de meio-fio foi feito em nenhum setor. Algumas grotas estão tomando conta do asfalto. Basta ver nas fotos”, disse o presidente da Câmara.
Os parlamentar enviou várias fotos, feitas na Alameda do Salobro, setor Dom Alano, e na Rua Três, na Vila Baiana. “Neste bairro, onde a Saneago quebrou o asfalto para passar um cano para para o cano da adutora do rio mosquito”, disse.



O presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos, Sargento Abreu, disse nesta segunda-feira que as pavimentações feitas pelo prefeito Aurolino Santos Ninha, em várias várias ruas da cidade, está se desmanchado por falta de meio-fios.
Segundo o parlamentar, em sessões ordinárias da Câmara Municipal, ele mesmo informou aos demais vereadores sobre a situação e por meio de uma Indicação, aprovada por unanimidade, solicitou ao chefe do Executivo para que fosse feito os meios fios nessas ruas.
A proposição, disse o vereador, também pediu para fossem concertados os buracos feitos pela Saneago após as intervenções em rede de água e de esgoto.
“Realmente o asfalto ficou bom, porém nem começou a chover e já está sendo destruído exatamente por falta de meio-fio. Ao contrário do que o Evônio disse, nenhum metro de meio-fio foi feito em nenhum setor. Algumas grotas estão tomando conta do asfalto. Basta ver nas fotos”, disse o presidente da Câmara.
Os parlamentar enviou várias fotos, feitas na Alameda do Salobro, setor Dom Alano, e na Rua Três, na Vila Baiana, onde a Saneago quebrou o asfalto para passar um cano para para o cano da adutora do rio mosquito.