Correios de Campos Belos (GO): leitora de cartão, queimada há mais de vinte dias, causa transtorno no atendimento
- On:
- 0 comentário
![]() |
Imagem ilustrativa |
Por Jefferson Victor,
Quem é usuário dos serviços dos Correios de Campos Belos vem passando por maus bocados, isso, devido as filas que se formam em função de um só caixa atender o Banco Postal.
Toda esta confusão começou por volta do dia nove do mês de novembro, quando uma das duas máquinas de leitura de cartões queimou, e neste meio tempo tem causado inúmeros aborrecimentos aos clientes.
Existia ali apenas uma fila única para atendimento, agora os caixas fazem a seleção, quem precisa de atendimento postal entra em uma fila e do Banco Postal em outra.
Isto gera uma confusão sem precedentes, pessoas que chegam mais cedo são atendidas depois de muitos que chegam mais tarde e que querem apenas serviços de postagens, ocasionando desconforto e até alguns questionamentos.
O pior de tudo isto, é que quando o caixa do Banco Postal vai almoçar, os clientes são obrigados a ficar cerca de uma hora e meia esperando o retorno do funcionário para poderem ser atendidos.
É um transtorno, muita gente aproveita a hora do almoço para resolver seus problemas junto ao órgão, e são surpreendidos com este descaso.
É inaceitável que uma máquina de valor tão insignificante cause problemas por mais de vinte dias, certamente na iniciativa privada seria substituída em questão de horas, uma demonstração do descaso de alguns setores públicos com o contribuinte.
É preciso maior agilidade no atendimento, são várias paralisações durante o dia por conta de um sistema que só vive fora do ar, uma evidência da falta de compromisso, com a população que passa por tamanho constrangimento gerado por uma simples máquina que é usada até mesmo em feiras livres.