Caso Novo Alegre (TO): Empresário Eduardo Amorim emite nota de esclarecimento



Nota de Esclarecimento 



Caríssimo Dinomar Miranda;


Nos últimos dias tenho sofridos sérios ataques dos Vereadores da bancada da oposição ao Prefeito de Novo Alegre, Sr. Wilson Souza e Silva. 


Na data de 03/12/2015 fizeram veicular matéria atingindo meu nome, da minha esposa e das empresas da qual sou sócio, sendo Master Consultoria Ltda com 10% das cotas e Master Construções e Locações Ltda, com 20% das cotas.


É evidente que estes Vereadores já estão em Campanha Política, e na política cada um usa os argumentos que lhe convém sendo que no caso em questão estão tentando criar situações com a intenção de denegri a imagem do Prefeito, que diga-se de passagem é um excelente Gestor.


Quanto à matéria publicada no site www.tribunadointerior.com já enviamos nossa resposta, sendo que gostaria que a mesma fosse também veiculada no seu blog.


Os Vereadores fazem ilações sobre trafico de influencia pelo fato da Sra. Fernanda Braz, minha atual esposa está exercendo o a Função de Controle Interno, contudo os Vereadores escondem o fato da mesma ser servidora efetiva (concursada) do Município de Novo Alegre desde 2005 e a função que ocupa é por merecimento.


O que nos causa maior indignação é o fato do Vereador não honrar os votos de confiança que a população lhe conferiu, pois sugerir a existência irregularidades ou coisas parecidas e manchar o nome de pessoas de bem é fácil, mas por qual motivo os Nobres Vereadores não abrem um processo investigativo na Câmara Municipal? 


A resposta é clara eles não acreditam no que falam, querem somente causar notícias, fazer barulho como diz popularmente.


Estou com minha consciência tranquila, sou sabedor que muitos sentem incomodados com o sucesso alheio, mas peço aos amigos Vereadores que façam como eu, acordem cedo, durma tarde, enfim trabalhe mais e julguem menos.
Grato 


Eduardo Amorim


Leia a íntegra da Nota de Esclarecimento 

Deixe um comentário