Acidente de moto em Porto Nacional (TO) mata Domingos Aires, o mudinho do Mixto
- On:
- 0 comentário
“Mudinho” à direita, mão na cintura. |
O motociclista Domingos Aires Neto, de 59 anos, irmão do ex-vereador José Aires, de Campos Belos (GO), conhecido como mudinho do Mixto, morreu neste domingo (30).
Mudinho se envolveu em um acidente com uma caminhonete e depois atingiu, gravemente, um poste, na entrada da ponte de Porto Nacional, na TO-255.
O acidente aconteceu no fim da tarde.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Quando os militares chegaram ao local encontraram a moto danificada e o motociclista caído próximo a um poste na entrada da ponte.
Testemunhas contaram que a moto teria colidido no retrovisor de uma Ranger escura. Com a batida, a vítima se desequilibrou e atingiu o poste de concreto.
Os bombeiros foram chamados e constaram a morte do motociclista. Ele estava sem o capacete com ferimentos no rosto, fratura no braço e várias escoriações pelo corpo.
Testemunhas contaram aos Bombeiros que havia passado pelo menos 15 minutos desde o acidente até alguém parar e acionar o resgate. Isso aconteceu porque o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Domingos Aires é natural de Campos Belos, da tradicional família Aires, de Arraias e Campos Belos. Quando jovem, na década de 1980, era um dos mais talentosos jogadores do Mixto Futebol Clube.
Também era uma pessoa trabalhadora, carismática e muito querido na sociedade de Campos Belos.
A PM informou que a perícia compareceu ao local. O corpo foi levado para o IML de Porto Nacional e depois liberado para os parentes.
O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (31), no cemitério de Campos Belos (GO), com a presença de muitos amigos e parentes.
Com informações do G1