Ex-namorado da mãe de Laura já foi ouvido pela polícia. Ele é o principal suspeito, diz a mãe
- On:
- 0 comentário

Rafael Viturino Mota ex-namorado de Sione Pereira Oliveira, mãe de Laura Vitória Rocha, desaparecida no último dia 9, foi ouvido hoje pelo Delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) João Sérgio Kenupp.
De acordo com Kenupp, todos os familiares da menina estão sendo ouvidos e as investigações continuam. Além da família da menina, o atual namorado de Sione, que está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP), também será ouvido.
A avó da menina, Jussandra Pereira de Oliveira e Sione já foram ouvidas na semana passada. O celular de Sione está apreendido pela polícia.
Sione Pereira suspeita que o seu ex-namorado Rafael Viturino Mota possa estar envolvido no desaparecimento de sua filha, sumida no último dia 9, no Setor Lago Sul, em Palmas.
Para a mãe da criança desaparecida, o fato do ex-namorado “virar as costas” para a família, durante as investigações, fazem dele o principal suspeito.
Assista à entrevista da mãe
Fios de cabelo
Fios de cabelos da mãe de Laura Vitória, de 9 anos, Sione Pereira Oliveira, 27 anos, foram coletados hoje por peritos do Laboratório de Análises Forense da Polícia Científica na Capital. A menina está sumida desde o dia 9 de janeiro, quando saiu de casa para ir a um mercadinho próximo.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os preitos que recolheram os fios explicaram que com eles poderão realizar exames toxicológicos, que detectar se a pessoa consumiu drogas nos últimos três meses.
O exame foi solicitado pelo delegado responsável pelo caso, João Sérgio Vasconcelos Kenupp, que acredita que o resultado dos exames pode trazer novas respostas que possam nortear as investigações.
Com informações da Ascom da SSP e do Jornal do Tocantins