Rodovia GO-118: motorista embriagado invade pista contrária e bate em moto. Namorada do motociclista teve mão amputada
- On:
- 0 comentário
![]() |
Casal vítima do acidente |
Um grave acidente, ocorrido por 1h40 da madrugada deste domingo (5), no km 120, deixou duas pessoas gravemente feridas.
Segundo a Polícia Militar, nas proximidades do povoado Santiago (Pedra de Amolar), o veículo GM Classic, placa JIS-4588, de cor preta, invadiu a pista oposta e bateu de frente contra uma motocicleta Honda CG 150, placa ONY- 7404, de cor branca, que vinha em sentido contrário.
A viatura policial, que se encontrava no povoado, chegou rapidamente no local e acionou o socorro e também a polícia rodoviária.
Na motocicleta, viajavam Natalisson Santos, da cidade de São João D’Aliança, e sua namorada, Tais de Assunção Felipe.
De acordo com a PM, no impacto do acidente, a moça teve a mão direita amputada instantaneamente e o seu namorado sofreu fratura exposta na perna direita.
Ambos foram socorrido pelo serviço de urgência do Hospital Municipal de São João da Aliança e após triagem inicial, removidos para a rede hospitalar do DF, onde permanecem hospitalizados.
Já o motorista carro, Orlandino Pelanda Neves, de Brasília (DF), submeteu ao teste de alcoolemia (bafômetro), na base da Polícia Rodoviária em São João D’Aliança e deu positivo para embriaguez.
Orlandino possui CNH, mas segundo a PM, ela está vencida desde 2009.
Ele foi conduzido à central de flagrantes em Formosa, onde foi autuado, segundo a PM, por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Os crimes, devido à soma das penalidades, não cabe fiança.
Com informações de Elias Alves