Prefeitura de Combinado (TO) rejeita pagar reajuste de Plano de Carreira, diz leitor



“Prezado Dinomar Miranda, 


No município de Combinado foi criado junto ao SISEPE-TO o plano de Cargos e Carreira, e foi estabelecido ser pago no mês de abril a data base dos servidores efetivos de Combinado.


Neste ano o índice foi estipulado de 13,58%, mas quando o sindicato foi procurar a prefeitura, a prefeita municipal dona Maria do Socorro Ferreira de Moraes ofereceu apenas 5% de reajuste, alegando que o município não tem condições de pagar os funcionários concursados.


A prefeita alega que não dar conta de pagar os concursados, mas está contratando mais gente para trabalhar, será que tem alguém trabalhando de graça na prefeitura ?


Por muita briga o sindicato ainda conseguiu fazer um acordo de pagar 10% de reajuste do data base, ficando os servidores prejudicados com 3,58% perdidos para trás que iremos levar pelo resto da vida.


Em pleno ano eleitoral a prefeita humilha os servidores efetivos dessa forma, não é a primeira vez que ela faz isso e ela não faz por onde esconder a sua insatisfação com os servidores concursados.”

Deixe um comentário