Vereador de Campos Belos é preso por violação à Maria da Penha

O vereador de Campos Belos e ex-1º secretário Denílson Alves Teixeira foi preso nesta quarta-feira (29). 


Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha por ter sido flagrado agrendindo uma namorada. 


De acordo com a Delegacia de Polícia da cidade, o vereador foi preso por violência doméstica um dia após ser intimado de medida protetiva para não se aproximar da esposa e por ter sido flagrado agredindo sua nova namorada. 


Segundo o delegado, ele só não foi recolhido ao presídio, porque o Código Processual Penal prevê que ele, por ser parlamentar, tem direito a sala de estado maior e como no presídio não há qualquer sala desse modelo, ele foi recolhido à cela da Delegacia de Campos Belos.


Um familiar do vereador também confirmou a prisão.


Ontem à noite, pacientes do Hospital de Campos Belos fotografaram o vereador sendo acompanhado por dois policiais militares, no momento em que foi realizar o exame de corpo delito. 


O blog tentou falar com o presidente da Câmara, o Vereador Marreta, para saber o posicionamento oficial da instituição sobre a prisão de um parlamentar da Casa. 


Mas o telefone não atende. 


Segundo a secretária da Câmara de Vereadores, o presidente Marreta foi nesta manhã às celebrações fúnebres de “Maria Bocão”,  uma empresária do ramo de bares, muito conhecida na cidade, que morreu nesta quarta-feira (29) e só deve falar com a imprensa posteriormente. 

Deixe um comentário