Pânico em Cavalcante (GO). Bandidos voltam a agir e explodem agência do Banco do Brasil

 



Bandidos explodiram, na noite desta quinta-feira (30), a agência do Banco do Brasil na cidade de Cavalcante, no nordeste de Goiás, a 300 km de Brasília. 


Esta é a quarta ação de bandidos contra bancos da cidade em pouco mais de dois anos. 


A ação dos criminosos teria ocorrido por volta das 21h. 


Os bandidos -a polícia fala em 6 criminosos – usaram explosivos para arrombar o cofre da agência e levaram dinheiro em valores ainda não contabilizados. 


Os caixa eletrônicos ficaram intactos. 


Segundo informações da polícia militar na cidade, inicialmente os bandidos metralharam a porta da delegacia local para impedir a saída dos poucos policiais que realizam o patrulhamento da comunidade. 


Em seguida, foram ouvidas mais de dez explosões na agência bancária do Banco do Brasil.


A agência ficou completamente destruída e assim como houve também danos a casas próximas à agência.


Os relatos contam de perfurações em diversas casas comerciais por balas de grosso calibre. 


Ainda de acordo a PM, bananas de dinamite ainda ficaram intactas após o assalto e uma pessoa, morador da cidade, ficou ferida, com um tiro do braço, durante a fuga, mas não corre o risco de morrer. 


O bando fugiu em uma picape Fiat Strada e na altura do município de Colinas (GO) abandou o veículo e entrou numa mata, após intensa perseguição policial. 

Neste momento, dezenas de homens da polícia civil e militar, grupos especiais de ambas as corporações, como a Rotam, Choque, GRAE e até um helicóptero, têm participado da caçada aos bandidos. 



Deixe um comentário