Prefeitos eleitos de Combinado (TO), Novo Alegre (TO) e Lavandeira (TO) sofrem acidente na curva do caixão


Três prefeitos eleitos do Tocantins foram vítimas de um acidente de automóvel na noite da última quarta-feira (26). 


O acidente ocorreu na GO-118, perto da cidade de Teresina de Goiás, numa localidade conhecida como “curva do caixão”, por volta da meia-noite. 


Estavam no veículo, uma caminhonete, o prefeito eleito de Combinado (TO), Lindolfo do Prado, o Dofim (PV), a mulher dele; o vice-prefeito eleito de Combinado (TO), Glauco Rafael;  o prefeito eleito de Novo Alegre (TO), Fernando Pereira (PMDB), e o prefeito eleito de Lavandeira (TO), Roberto Cezar (PMDB). 


Os prefeitos são de cidades vizinhas, localizadas no sudeste do Tocantins. 


O grupo de políticos se deslocava de Brasília, onde participara de um evento sobre gestão, que reuniu prefeitos do país, e voltava para casa. 


De acordo com o vice-prefeito Glauco Rafael, Dofim e Fernando sofreram ferimentos e foram atendidos no hospital de Teresina de Goiás. 


O prefeito eleito de Combinado, devido aos ferimentos, teve que ser evacuado para Brasília, onde passou por uma cirurgia para a reconstituição do couro cabeludo, mas passa bem e sem gravidade.


Já o prefeito eleito de Novo Alegre, Fernando Pereira, sofreu um pequeno ferimento na cabeça, mas levou pontos no Hospital de Teresina e foi liberado.


O local onde ocorreu o acidente é bastante perigoso. 


Dezenas de pessoas já perderam a vida na “curva do caixão”, que desemboca em um desfiladeiro.


Após a reforma da pista, a Agetop não refez a sinalização de “curva perigosa” e têm sido constantes os diversos acidentes na localidade, inclusive fatais.


Passa da hora da Agetop tomar as providências e os motoristas também cumprirem sua obrigação, tirando o pé do acelerador. 


Deixe um comentário