Adolescente é morta em Arraias, com ao menos 10 facadas. Assassinato tem características passionais
- On:
- 0 comentário
As mortes violentas em Arraias, sudeste do Tocantins, não dão trégua e têm assustado os moradores da cidade.
Após a morte chocante de uma criança, na semana passada, atropelada por um caminhão, e o terrível acidente que ceifou a vida de uma mãe e de seus dois filhos, em um gravíssimo acidente de trânsito, nesta semana, em Cavalcante de Goiás, agora a cidade foi mais uma vez abalada com um crime chocante.
Passava das dez horas da manhã deste sábado (5), quando policiais civis da Delegacia local foram acionados por uma jovem, em desespero.
Ela dizia que a irmã dela tinha sido atingida a golpes de faca e precisava de imediato socorro.
Mas quando a equipe de policiais civis chegou ao local, encontraram a jovem Nadhiny Mello, de apenas 17 anos, já morta, vítima de pelo menos dez golpes de faca.
O corpo dela estava atirado em via pública, próximo à residência dela, no setor Buritizinho, caminho para a Universidade e nos arredores do presídio de Arraias.
Outros familiares também foram acionados, mas não encontram nem ao menos os documentos pessoais da vítima.
A mãe de Nadhiny Mello estaria na cidade de Dianópolis (TO) e já teria sido avisada da terrível notícia.
“Ontem ela estava na praça de Arraias, no bingo do “Lamas nas Canelas” e hoje foi embora dessa maneira”, lamentou um colega da vítima, pela internet.
A polícia saiu em diligências, mas até o meio desta tarde ainda não tinha conseguido localizar e prender o assassino.
Fontes da cidade informaram que o suposto homicida seria um ex-namorado da vítima e que o crime teria sido passional. Uma terceira pessoa também estaria envolvida na trama criminosa.
Mas polícia não quis confirmar a informação e nem o nome do homem que teria matado a jovem arraiana, de forma extremamente violenta e covarde.
O corpo de Nadhiny Mello deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Porto Nacional (TO) para perícias e exames cadavéricos e somente depois será liberado para que a família da vítima proceda as celebrações fúnebres e o sepultamento.