Polícia Civil investiga morte de ex-candidato a vereador de Aliança do Tocantins



A Polícia Civil (PC) está investigando a morte de um ex-candidato a vereador em Aliança do Tocantins, na região sul do estado. 


Roberto Carlos Antônio de Santana, conhecido como Betim, de 40 anos, foi encontrado morto, por volta das 5h40 desta quinta-feira (24), na zona rural do município.


Roberto Carlos trabalhava como motorista o transporte escolar. 


Na última quinta, como fazia todos os dias, ele deveria ir buscas as crianças que moram em fazendas e levá-las para escolas na cidade. 


Contudo, Betim não apareceu. Diante do fato, um fazendeiro se encarregou de transportar alguns alunos. No caminho, ele encontrou o corpo do motorista.


Betim foi morto com pelos menos três tiros. Um deles atingiu a nuca da vítima. O corpo estava ao lado do veículo que Roberto Carlos usava para transportar estudantes. 


A Polícia Militar informou que moradores da região disseram ter ouvido disparos durante a madrugada. A PM chegou a fazer buscas nas proximidades, mas até a conclusão deste texto, nenhum suspeito foi preso ou identificado. 


Como nenhum pertence da vítima foi levado, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução. O motivo, porém, ainda é desconhecido.


Roberto Carlos disputou uma vaga na Câmara Municipal de Aliança pelo PPS e obteve a suplência com 71 votos. 


Fonte: Rede

Deixe um comentário