A visita do Governo em Arraias, o outro lado

Por Oscar Neto,


O governador Marcelo Miranda, retorna em Arraias depois de quase 11 anos( 4 anos do seu último governo + 4 anos do governo Siqueira Campos + 2 anos e 3 meses da atual gestão). 


No período eleitoral não esteve por aqui, até mesmo na época fizemos um debate promovido pelo SINTET- Regional Arraias tendo como mediador esse blogueiro Dinomar Miranda, onde o mesmo não compareceu.


Pois bem vamos pontuar:


A rodovia é uma obra antiga, desde a criação do estado não havia passado por uma recuperação de tamanha magnitudes, está em ótimas condições;


A escola a qual  recebia o nome da professora Jacy Alves de Barros teve o seu nome retirado sem nenhuma informação passada a família. 


Da mesma forma que existe um trâmite para homenagear deveria ter o mesmo gesto para tirar o nome, deveria ter dado exemplo.


Seca, barragens, cacimbas… 


O barramento do rio Arraias é uma obra que acabaria com o problema hídrico do município, ai sim uma grande obra, uma grande ação, uma obra iniciada ainda no primeiro governo do Marcelo Miranda, mas o TCU recomendou a suspensão.


Diante de tanto ostracismo, chego a pensar que Arraias não é Tocantins, pois pouco existe de ação efetiva da atual gestão por aqui, ação inclusive da ação social.


Nos resta chegar 2018 e aguardar, pois o povo continua querendo a terra prometida e não quer pagar o preço.

Deixe um comentário