Aumento de salário de prefeito e vereadores de Arraias (TO): “Não há cabimento”



Por Alexandre Kallay, 


A gente tenta dar crédito, tenta por mais difícil que seja acreditar em alguns políticos, mas é complicado.


Não sou contra aumento de salário de ninguém, afinal de contas, quem aqui que não gostaria de um bom e significativo aumento em sua conta bancária? Não sejamos hipócritas neste ponto. 


Porém, é evidente, é claro, está mais que escancarado que NÃO É O MOMENTO. Não tem cabimento financeiro e tampouco moral para aprovação de um projeto que visa o reajuste salarial de prefeito e vice prefeito do município.


Reforçando: Não há cabimento!


Ah, mas nos municípios vizinhos o prefeito e vice ganham 12 mil, 15 mil, ganham bem mais, já tiveram reajuste salarial. Ok! Cada município vive a realidade que lhe cabe. 


Além da crise nacional, o nosso município também passa por uma crise. É preciso olhar para outras áreas que carecem de mais recursos, de mais valorização e claro, de projetos que garantam condições salubres, aporte financeiro e legislativo. 


Outro fator importante, que chega a ser preocupante também é que, o projeto além de ser um absurdo é também inconstitucional. A Lei Orgânica determina que projetos como esses deveriam ser apresentados e consequentemente votados 30 dias antes das eleições. 


O recado serve para a maioria, já que somente minoria dos nossos vereadores eleitos trabalha em prol da população. 


Meus parabéns em especial aos vereadores Edivaldo, Fernando Dourado, Herman e Babi que já se mostraram contra esse absurdo, e que aqui fica minha torcida para não deixar nenhum outro dessa espécie ser aprovado.

Deixe um comentário