Combinado (TO): Morre Valmir Fotógrafo, um dos pioneiros da profissão na região



Morreu na manhã da última quarta-feira (26), aos 64 anos, o fotógrafo profissional Valmir do Santos, de Combinado (TO).  


Ele estava internado no Hospital Regional de Arraias (HRA), tratando de uma pneumonia, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu


O corpo foi velado no Salão Ebenezer da Assembleia de Deus Nova Aliança e seu sepultamento ocorreu no cemitério local de Combinado (TO).


Valmir fotógrafo, como é conhecido na região, é um dos pioneiros no ramo de fotografias em Combinado e atendia toda a região do vale do rio Palmas, onde prestava serviços de fotografias de aniversários, casamentos, fotos para documentos e outros do gênero, registrando para sempre os momentos felizes e importantes de milhares de famílias. 


Valmir fotógrafo perdeu sua mulher há poucos meses e deixa por aqui, dois valorosos filhos, o também fotógrafo Elienay Fonseca do Santos, herdeiro de sua profissão e Vanderly Fonseca dos Santos profissional da área de arte gráfica, serigrafia e comunicação visual. 


Ele também era servidor efetivo da secretária da fazenda do Tocantins, na Agenfa estadual, em Combinado.


Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar. Que todos saibam que Seu Valmir deixa um legado de honestidade, trabalho, dedicação e amor à família.  


Fonte: Tribuna do Interior 

Deixe um comentário