Falta cidadania e respeito no Hospital de Campos Belos, diz leitora
- On:
- 0 comentário

Meu nome é Lucineia Ferreira Batista, sou moradora de Campos Belos há mais de 30 anos.
Confesso que nunca vi o hospital municipal de Campos Belos da forma como está hoje – uma bagunça, desorganização, enrola de atendimento de enfermagem, do arquivador.
Esta imagem foi tirada 19h.
Ficamos esperando ali mais de uma hora de relógio para o arquivador pegar a ficha, sem falar que a fila de pacientes era enorme, povo, gestante sentindo dores nas costas, idosos.
Na fila tinha até presidiário para ser atendido….
E o rapaz onde é que estava nessa hora?
Jantando e batendo papo com as enfermeiras.
E o médico estava na sala esperando as fichas e nada de ninguém para aparecer e triar.
Fomos chamá-los ao menos três vezes, porque minha sobrinha que estava comigo estava com muita dor e estava tendo crise.
Depois de muito tempo de espera, vem ele para tirar as fichas, tratando todos com mau humor. Como se não bastasse, a enfermeira da triagem com o “diabo no coro também”.
De repente, uma mulher chega com seu filho, já adulto, passa na frente automaticamente, pega a própria ficha, ela mesma tria seu filho e leva a ficha para o médico.
Tipo, como assim?
Quem estava há mais de horas na fila ter que ser passado para traz?
E a organização do Hospital, cadê?
E como se não bastasse, o médico receita remédios injetáveis e outros para levar para casa.
A senhora, como amiga da enfermeira que estava atendendo, recebeu os remédios para levar para casa que eram de uso hospitalar e a seringa, com um vidrinho do remédio.
Vi aquilo e fiquei indignada. Segundo outros pacientes, ela é servidora e tem boas de condições.
O que me revolta é como estamos sendo tratados, a maneira que o Hospital está desorganizado.
Isso não é a primeira vez, nem a última. Isso você verá sempre que estiver morrendo em uma fila no hospital público. Falta cidadania, a bem da verdade.
Pagamos nossos impostos; os atendentes e os médicos, são nossos funcionários, pagos com o nosso dinheiro. Por que nos atendem tão mal?
Eu votei no atual prefeito, mas nunca imaginei que ele iria ser imaturo para deixar essa bagunça que estar nosso Hospital…
Cadê ele? Ninguém o vê no gabinete há mês. Cadê a diretora?
Nós, de classe baixa não sabemos nem quem é. Porque ela vai lá com frequência a noite e ver essa bagunça que está sendo feita?
Por que assim, como a prefeitura esta sendo mandada pelos funcionários de cargos não concursado,assim também estar sendo a Saúde publica da nossa cidade.