De Campos Belos: morre o jornalista Isanulfo Cordeiro, Secretário de Assuntos Internacionais, em Goiânia
- On:
- 0 comentário

O Secretário de Assuntos Internacionais de Goiás, Isanulfo Cordeiro, morreu na noite de sábado (13) vítima de um câncer no intestino.
O velório e enterro vão acontecer no Cemitério Parque Memorial.
Jornalista, Isanulfo nasceu em Campos Belos e tinha 66 anos. Era filho do ex-prefeito Ranulfo Batista Cordeiro.
Ele foi editor-chefe do jornal O Popular entre os anos de 1999 e 2007. Desde então, trabalhava no governo do estado, ocupando por último a chefia do Gabinete de Gestão de Assuntos Internacionais.
De acordo com a assessoria do governo, Isanulfo teve câncer na bexiga, mas conseguiu se curar após tratamento.
Porém, um novo tumor surgiu no intestino e ele não resistiu.
Isanulfo Cordeiro, ocupou a pasta em fevereiro de 2014, sucedendo a Elie Chediak, que passou a ocupar a Diretoria de Regulação e Vice-Presidência da Celg.
Formou-se em Comunicação Social e em Direito pela Universidade Federal de Goiás, pós-graduado pelo IICS/Universidad de Navarra e tinha larga experiência na cobertura de missões de governo no exterior.
Na oportunidade, o governador Marconi Perillo ressaltou “a dedicação, o equilíbrio e a competência do trabalho do jornalista ao longo de mais de três anos à frente do gabinete de imprensa e a certeza de que ele desempenhará com igual brilhantismo a nova função”.
Ele deixa a esposa, Maria Beatriz Costa, e três filhos.
O velório será realizado no Cemitério Parque Memorial, a partir das 10 horas deste domingo (14). O sepultamento está marcado para as 17 horas.
Com informações do G1
Já Publicamos:
Campos-belense: Isanulfo Cordeiro assume Gabinete de Gestão de Assuntos Internacionais