Em Campos Belos (GO): morre dona Netinha, a mais antiga moradora da rua 7 de Setembro
- On:
- 4 comentários
Morreu nesta quarta-feira (09), em Goiânia, dona Neusa Monteiro de Oliveira, 94 anos, conhecida como Dona Netinha de Zé Batista.
Ultimamente, ela estava com a saúde um pouco debilitada, mas o agravante veio depois que ela foi sentar no sofá e fraturar o fêmur numa pancada, sendo necessária uma cirurgia de urgência.
Dona Netinha foi encaminhada para Goiânia, com a cirurgia já marcada. Porém, ela não estava alimentando direito e os médicos optaram por esperar uma estabilização por parte da paciente.
Filha de pai baiano, dona Netinha nasceu em Campos Belos e casou-se com José Batista de Oliveira (já falecido), com quem viveu por 56 anos.
Muito religiosa, fazia parte dos Vicentinos e Apostolados.
Dona Netinha e Zé Batista eram comerciantes e proprietários da Fazenda Boa Vista, localizada bem pertinho da cidade.
A rua 7 de Setembro se despede da sua mais antiga moradora, foi contemporânea de tantos outros que fundaram esta rua e que já não estão mais entre nós.
Seu corpo foi velado na Pax Vida e o sepultamento às 10h desta quinta-feira.
Desde já, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada, pedindo a Deus que console cada um neste momento de muita dor.
Mais Notícias
4 comentários sobre “Em Campos Belos (GO): morre dona Netinha, a mais antiga moradora da rua 7 de Setembro”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Que homenagem mais linda…
Tia Netinha!!! Com certeza vai deixar muita saudades!!!
Tia Netinha, a última irmã do meu pai Juarez Barbosa que ainda restava, os dois eram filhos de Mariano Barbosa. A nossa família está de luto duplamente, pois no dia anterior perdemos também nosso primo Brasil Barbosa. Vai com Deus tinha. Descanse em paz!!
Cresci ao lado dela, meus pais moravam ao lado da casa dela, infância feliz! meus pais tbm morreram.
dona Netinha era uma mulher alegre, sempre disposta a ajudar o próximo.
Zé Batista era mais ranzinzo rsrs!
Ali naquela rua 7 de Setembro eu cresci ao lado de muitas pessoas boas e que ja não fazem mais parte neste plano terrestre.
Saudades.