Prefeitura de Posse/GO decreta situação de emergência e suspende atividades do poder executivo

Por meio do Decreto Municipal nº 204/2018 a Prefeitura de Posse informa que declara situação de emergência no âmbito do município. 

O decreto foi assinado na segunda-feira, 28 de maio, e autoriza a adoção de medidas administrativas para o enfrentamento das consequências resultantes da paralisação do transporte rodoviário de cargas.


Sendo assim, as atividades do Poder Executivo estão suspensas por tempo indeterminado, a partir de terça-feira, 29/05. 


Não haverá expediente na Prefeitura, assim como também não haverá aula nas escolas municipais.

Conforme o Decreto, serão priorizadas as ações relativas às áreas de saúde, fornecimento de medicamentos, insumos médicos hospitalares, transporte de pacientes e coleta de lixo urbano.

Na Prefeitura, vai funcionar apenas o Departamento de Arrecadação.

Ao final desta situação de emergência, este Decreto será revogado e serão tomadas as medidas necessárias para que tudo volte à normalidade.

Por ora, agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelos transtornos.

Assim que a situação se normalizar, as obras que pararam ou que tiveram atraso, em razão da paralisação nas estradas, serão retomadas e concluídas, assim como as demais atividades do Executivo.


Fonte: Prefeitura de Posse

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