Vice-presidente da OAB Goiás e presidente do Coutry Club de Goiás é baleado em Pirenópolis. Vaqueiro não aceitou a demissão, atirou no patrão e tentou suicídio


O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás (OAB-GO) e presidente do Country Clube de Goiás, o advogado Thales José Jayme, foi atingido por um tiro em sua fazenda na cidade de Pirenópolis na manhã deste sábado (9/6).

O advogado ficou com o projétil alojado próximo ao pescoço e foi transportado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Segundo boletim do hospital, ele encontra-se em estado regular, consciente e respirando espontaneamente. 


O presidente da OAB -Goiás, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, esteve na manhã deste sábado no hospital onde Thales Jayme recebe atendimento e gravou um vídeo sobre o estado de saúde do advogado (confira ao final da matéria).

De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo seria um ex-funcionário da fazenda inconformado com a demissão. 


Ele tentou suicídio após atirar contra Jayme e não resistiu aos ferimentos.

Country

De acordo com a assessoria do Country Clube, a Festa Junina marcada para a noite deste sábado (9), será realizada normalmente, a pedido do próprio presidente.

“A continuidade da comemoração foi um pedido do próprio presidente à diretoria ainda nesta manhã por reconhecer a importância da festa no calendário do clube e de Goiânia”, disse o comunicado.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, prestou apoio a Thales. 


Com informações do Jornal Opção

Veja o pronunciamento:

Deixe um comentário